Postado dia 27/07/2023 às 02:07

Tacchini adquire mesa cirúrgica de ponta para ampliar precisão e segurança

No último mês, o Hospital Tacchini colocou em funcionamento a mais recente adição ao seu Centro Cirúrgico: a Mesa Cirúrgica Maquet Yuno II. O equipamento, único em instituições da serra gaúcha, eleva ainda mais o padrão de cuidados cirúrgicos oferecidos aos pacientes dos mais diversos pesos e tamanhos, proporcionando aos médicos uma ferramenta de última geração para realização de procedimentos com mais precisão, segurança e eficiência.

O design inteligente e os elementos de fibra de carbono do equipamento facilitam o acesso aos locais cirúrgicos, tornando-a uma opção ideal para uma ampla gama de procedimentos médicos. Seja para cirurgias ortopédicas que envolvam o fêmur, cirurgias neurológicas delicadas que exigem máxima estabilidade ou tratamento de fraturas pélvicas traumáticas com risco de vida, ela se adapta perfeitamente às necessidades do procedimento e da equipe cirúrgica.

A Maquet Yuno II se destaca também pela sua versatilidade. Os acessórios de fibra de carbono radiotransparente possibilitam diagnósticos intraoperatórios mais precisos, essenciais para alcançar os melhores resultados. Além disso, a flexibilidade do equipamento permite uma configuração rápida e personalizada de acordo com as demandas de cada procedimento e as preferências do cirurgião, característica particularmente importante em situações de emergência.

Outro recurso oferecido pelo equipamento é a sua barra de tração com articulação esférica, que simula o movimento multidirecional suave do próprio quadril. Essa característica ergonômica e fácil de operar proporciona ao cirurgião um controle preciso e seguro durante o procedimento, evitando extensões excessivas e garantindo a segurança do paciente. 

“Para os pacientes que necessitam de intervenções cirúrgicas, a Mesa Cirúrgica Maquet Yuno II representa a certeza de cuidados de alta qualidade, precisão e segurança. Com essa tecnologia, o Hospital Tacchini está reafirmando mais uma vez seu compromisso em fornecer o melhor tratamento possível para a comunidade”, descreve a gestora de negócios do Tacchini, Suhélen Caon.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO